Para quem está pensando em comprar um apartamento para chamar de seu, 2016 pode ser um momento favorável. Especialmente para aqueles que já separaram uma boa quantia e dependem menos de financiamento. É uma ótima hora para negociar preços ou investir, segundo o professor de Real Estate da Poli-USP.

“Quando a economia se recuperar, a demanda que estava reprimida, mas não extinta, deve voltar e a oferta pode ser insuficiente. Assim, os preços podem ser pressionados. O investidor que enxergar isso e conseguir investir em um imóvel agora pode conseguir vendê-lo por um bom valor, em um cenário pós-crise”, afirma Rocha Lima.

Em Brusque, a melhor opção para quem deseja viver num espaço privilegiado é o Edicífio Sena, no Riverside Residence, uma obra com a qualidade CRF Construtora. Pensado e planejado nos mínimos detalhes para trazer até você um conceito inovador em viver bem, o local é seguro e repleto de áreas comuns de lazer projetadas para que você entenda o verbo morar de uma maneira diferente. Conta com: Quadra de futebol society, Quadra poliesportiva, Pista de caminhada nas calçadas do interior do condomínio, Salão de festas e de jogos, Área Gourmet, Academia, Playground e Pista de skate.

Venha conhecer o apartamento decorado e os benefícios de viver num condomínio.
Além de comprar com o preço especial da fase de construção do prédio, depois você ainda tem a vantagem do baixo custo administrativo. Não perca a chance de trazer a sua família para desfrutar desses benefícios!

EDIFÍCIO SENA:
01 Suíte + 02 Demi-Suítes com opção de 02 Suítes + Closet
Sala de Estar / Jantar / Cozinha
Sacada com Churrasqueira
Área de Serviço
Área de Lazer Completa
Piso em Porcelanato / Rebaixo em Gesso
Duas Vagas de Garagem

 

Leia Também